Who is she?!

imagem2

Foi batizada pelos pais com o nome de Mariana, e apesar de já ter tido inúmeros apelidos, prefere ser chamada apenas de Mari, a menos que estejamos  adentrando em seu mundo virtual e quase nada particular na internet onde é conhecida como Rena. Nasceu em São Paulo, no ano do Dragão, em um dos momentos em que o sol passava pela casa de virgem, capricórnio alcançava a linha do horizonte, e a lua dava um olá para peixes.

Quando pequena, tinha um senso de justiça muito forte, sempre defendendo os fracos e oprimidos, mas com o passar dos anos, tornou-se mais fria em relação aos outros, afinal, tantas foram as vezes que se machucou para ajudar pessoas que não mereciam sua atenção, isso sem contar as frias em que se metia pelos amigos.

Como todo mundo, sobreviveu a alguns acidentes de percurso  e talvez eles tenham ajudado a formar sua personalidade, talvez mais até que os fatos citados no começo desta página, mas como é muito mais interessante culpar o universo pelas falhas e dificuldades que encontramos em nós mesmos, é melhor continuar acreditando que algumas coisas estão determinadas a acontecer, mesmo quando seguimos caminhos opostos a elas.

Age por impulso, se apaixona facilmente, e como todo mundo, já fez o que era certo e também o que era errado. Já falou bobagem em momentos que era melhor se calar e constantemente se cala em momentos que precisa falar. As vezes é um pouco exagerada, tende a levar as coisas muito a sério, e tem dificuldade de relaxar, em outros, bom, melhor nem comentar.

No fundo é uma garota como qualquer outra, com algumas características marcantes e outras incrivelmente irritantes. Ama ler e escrever. Não vive sem esportes e atividades físicas, nem que seja pular a noite toda em uma balada, até porque, dançar não é parte de seu charme. Já chorou quando deveria ter sorrido, e já riu quando deveria estar chorando. Já abriu mão de coisas que queria, e também já conquistou coisas que não precisava. Fez muitas coisas por obrigação, mas muito mais coisas por prazer.

Não pergunte como será sua vida daqui a 5 ou 10 anos, pois é capaz de entrar em depressão, mal sabe o que será do dia de amanhã, quem dirá depois.  Se tivesse um objetivo para cada dia, este seria torná-lo especial e memorável.

Tem a mente fértil, mas é preguiçosa demais para tornar tudo o que sonha realidade, precisando muitas vezes de um empurrão para fazer aquilo que deseja, e apesar da preguiça, quando decide uma coisa, tem mania de ir até o fim para conseguir o que deseja. É perfeccionista e não gosta de coisas pela metade.

Uma curiosidade: Procura um significado para sua vida, um motivo para ter nascido aqui na terra, nessa época. Não sabe muito sobre vidas passadas, nem mesmo se acredita nelas, mas se tivesse que escolher, gostaria de pensar que em outras vidas era alguém forte o bastante para mudar as coisas, e sortuda o suficiente para amar loucamente, quase como aqueles de filmes românticos, quase nada clichês em que a personagem sempre sabe que está com a pessoa certa.

Essas palavras resumem um pouco quem ela é. Mas não são suficientes para descrevê-la por completo. Para conhece-la realmente, talvez, só convivendo com essa garota meio louca, meio normal, um pouco de tudo e de nada.

Social Conection



#