segunda-feira 19/12/2016

Day 17 — Someone from your childhood

É incrível como o tempo passa e algumas coisas não mudam né? Faz tantos anos que nos conhecemos, quase que obrigadas a sermos amigas pela amizade dos nossos pais, talvez esse tenha sido um dos melhores presentes que eles nos deram.

Você é minha irmã de alma, e mesmo que tenhamos sido irmãs em outra vida, nessa, escolhi você para ser minha irmã, mesmo de pais diferentes.

Sei que nos falamos pouco com o passar dos anos, cada uma seguiu um caminho, mas eu não tenho dúvida de que quando eu precisar ou de quando você precisar, estaremos juntas para o que der e vier.
Nossa amizade é daquele tipo, passam-se os anos, e absolutamente nada muda, mesmo que tudo ao redor tenha mudado. E se formos pensar, meu deus, como mudou.

Definitivamente você é minha amiga desde antes de eu me lembrar de você, direto da maternidade, para as fotos comprometedoras e vergonhosas da infância até a vida adulta. Passamos por fases boas e ruins e mesmo sem saber ao certo de que jeito, sempre estivemos presentes nos momentos importantes.

É querida amiga, são poucas pessoas que posso dizer que fizeram parte da minha vida como você faz. Aproveitando o final do ano, vamos brindar a nós, e a nossa amizade.