26 Dez 2016

Day 19 — Someone that pesters your mind — good or bad

30 days letter challenge

Eu gostaria de te deixar de lado, esquecer que você existe. E parar de me incomodar com o que você acha que os outros irão achar. Sério, não dá mais pra viver com você na minha orelha, desviando minha atenção do que realmente importa, não aguento mais ser escrava desses pensamentos, não aguento mais me sentir assim. Você não tem nada melhor pra fazer?

Que tal ir cuidar da vida de outra pessoa? Cansei de você me tirando o sono! Me fazendo pensar tanto no que os outros vão pensar, no que vão falar? Que diferença faz? Claro, eu sei que nenhuma, mas de um jeito doido você me faz achar que isso importa, que estou sempre sendo observada que não sou boa o bastante, que nunca vou conseguir encontrar algo que goste para trabalhar, que por mais que eu conquiste as coisas, nada é realmente mérito meu.

Sério! Vai embora! Sai da minha cabeça, desaparece com esses pensamentos! Vá procurar outra para depositar seus medos e incertezas! Eu não te aguento mais! Há anos eu não te suporto! E de tempos em tempos você consegue quebrar minhas defesas, invadir minha mente e me desmontar inteira.

Não importa o quanto eu lute, o quanto eu tente, você sempre consegue me vencer. Não te aguento mais! Se existisse um veneno que te aniquilasse de vez da minha vida, eu tomaria. Se houvesse alguma forma de fazer você desaparecer, eu tentaria.

Sério, não aguento mais você invadir minha mente, minha alma e meu coração, me fazendo acreditar que eu não sou melhor que o coco de uma minhoca, me fazendo desejar nunca ter nascido, me fazendo ser quem eu mais odeio em mim.

É, estou falando de você, minha insegurança, você que me atormenta e me tira o sono, que me torna ansiosa, triste e completamente dependente da opinião alheia. Porque você não desaparece de vez? Vou te pedir de novo, vá embora! Eu não preciso de você.

#

Mari Helou
Postado por: Mari Helou, em 26, Dez, 2016, às 11:15 AM
Na categoria: 30 days letter challenge

Batizada pelos pais com o nome de Mariana, prefere ser chamada de Mari. Nasceu em São Paulo, no ano do Dragão, em um dos momentos em que o sol passava pela casa de virgem, capricórnio alcançava a linha do horizonte, e a lua dava um olá para peixe.. [ ++ ]

Nenhum comentário em “Day 19 — Someone that pesters your mind — good or bad”


Deixe seu comentário