segunda-feira 29/08/2016

Day 2 – Your Crush

Meu amor,

Não sei se deveria te escrever essa carta, afinal, você não é meu crush, é muito mais que isso, mas ao mesmo tempo, sempre que não estamos juntos e vamos nos encontrar, sinto um arrepio no corpo, com medo do que você vai pensar, será que vai gostar da minha roupa? Será que vai falar que eu estou bonita? Vai fazer alguma surpresa? Me trazer flores? Me levar para jantar ou apenas para namorarmos um pouquinho a sós?

Você lembra quando tudo começou? Aquela festa chique, eu de vestido verde, você de terno e gravata, tinha acabado de chegar do exterior. Eu bati os olhos em você e não tirei mais. Você nem tinha me notado, estava ocupado pensando nos shots que iria tomar e em ficar bêbado para fazer um discurso para sua irmã.

Minha amiga recém solteira, me perguntou quem eu iria escolher naquele dia, você estava no palco, um pouco incomodado de ter que falar ao microfone, meio que tentando se esconder atrás de seus outros irmãos e passar despercebido. Eu apontei discretamente e falei: ele. Ela disse que fecho, vou ver o que descubro dele, já que você estava com um amigo dela. Era perfeito, você não morava aqui, só queria curtição, e eu também. Só tinha um problema, sua irmã.

Me falaram que ela era ciumenta, e eu recém amiga dela, não queria uma inimiga nova por um descuido, inclusive, perguntei para ela se tudo bem. Soa ridículo né? Eu sei. Mas fazer o que? Você passou na minha frente com um grupo de pessoas. Shot, shot, shot. Entrei no meio e torci para você me notar.
Shot Shot shot!

E não é que deu certo? Começamos a conversar, entre um shot de vodka, whisky e busca-vida, não lembro qual foi. Mas foram muitos. Conversamos bastante, não sei bem sobre o que, mas era como se nos conhecêssemos a muito tempo. Vi seus desenhos, achei incrível, imaginei você fazendo um desenho meu, meio super-heroína de mangás. Ficamos juntos a noite toda, até café da manhã tomamos juntos. Acho que nunca fiquei tanto tempo de salto na minha vida! E você sabe, eu odeio saltos. Mas por você usaria todos os dias.

É bobo dizer que ainda hoje você é meu crush, até porque, você é muito mais que isso, mesmo com todas as brigas, todas as reconciliações, as dificuldades e os momentos incríveis que a gente se diverte junto, mesmo assim, você é muito mais, você é meu amor, meu melhor amigo, meu namorado e meu companheiro.

Te amo.

Acho que roubei né? não sei se crush encaixa como namorado, mas ia ser estranho fazer uma carta para um crush de desenho animado! hahaha Não sei se vou conseguir entregar uma carta por semana, mas vou tentar! hehehe