quinta-feira 28/10/2010

En mis sueños

Depois de entrar em acordo por mensagens de texto com os 8 integrantes do TCC, decretamos que essa quinta feira seria feriado. Claro, ninguém conseguia acordar, alias, não me lembro de como consegui escrever as mensagens de tanto sono que tinha! mas isso faz parte. E logo depois de decretar feriado, virei para o lado e dormi, quase como um bebe, exceto pelos sonhos estranhos que vieram a seguir.
Não me lembro exatamente como, mas estava em uma festa, uma super festa, e eu e alguém que o rosto agora não me lembro tivemos que ficar de D.J. eu controlei a luz, porque aquele aparelho de som era um pouco demais para minha capacidade. Não faço idéia de como, mas de repente, estava ao lado de um grande amigo meu, cujo o rosto só pude ver por alguns minutos, e enquanto conversávamos do passado. Minutos depois, rolou um clima, algo que talvez em outra época teria dado certo, mas não agora, e apesar de não ver mais seu rosto, quase rolou um beijo, eu fugi, corri sem parar, depois de dizer que não era certo, que eu e ele namorávamos. Corri e corri, e quando dei por mim, estava em um shopping, com roupa de festa e tudo. Lá encontrei com Gisele Büdchen, Lilo e Stich, e apesar de Lilo ser algo indecifrável e não uma menininha fofa, os três eram super meus amigos. Me fizeram parar de chorar, e ir para casa, ir atrás do meu namorado. Eu lembro vagamente que algo me seguia, e fui para casa correndo. mal tinha pisado na varanda e estava no ar, como se só meu espírito estivesse ali, e podia ver, Gisele, conversando com meu amigo, que não parecia meu amigo, estavam vindo atrás de mim. Ela dirigia, como naquele filme Taxi sabe? E quando ele perguntou se ela não iria tomar multas, ela disse: Nós famosos temos uma carteira de motorista especial, posso ir até mais rápido se você quiser.
E eles chegaram em casa. meu namorado estava comigo na porta, e essa pessoa que já não parecia alguém que eu conhecia, disse um monte de coisas, e eu chorava muito. Quando meu namorado me abraçou, tudo ficou preto, só ficamos eu e ele ali. e de repente, eu fiquei sozinha e tudo mudou de novo.
Eu estava no meu apartamento, e a varanda do andar de baixo era mais comprida, era como se fosse uma escadinha do primeiro até o último andar. A menina do andar de baixo, era exatamente como minha vizinha, assim como seu irmão. Eles subiram por um micro elevador, daqueles de casa mal-assombrada sabe?! que eu tinha instalado no terraço, e depois de um tempo, desceram pelo elevador normal do prédio…

Meu quarto estava uma bagunça, um milhão de almofadas e coisas jogadas pelo chão, inclusive almofadas que nunca tinha visto antes. Enquanto tentava ver o que era meu e o que não era, a Holly reviveu. Eu sabia que ela tinha revivido, e não estava apenas ali, eu sabia que era ela e era como se os sintomas da doença que ela teve retrocedessem, me dando uma chance de perceber antes, e cuidar melhor dela. E depois disso, ou teria sido antes? Eu estava embarcando pra Disney, com umas amigas da facul, o avião era pequeno, e espaçoso. e cada um que entrava escolhia seu lugar. Eu peguei as duas primeiras cadeiras, estava esperando alguém, mas não sabia quem era… minhas amigas entraram, o avião ia decolar, eu estava na frente, e atrás de mim, uma amiga minha de infância, e uma da faculdade, do meu lado, na outra dupla de cadeiras, uma menina da facul com o garoto que estava saindo com minha amiga de infância, ou o que parecia ser uma sombra dele. Um segundo antes de decolar, entrou alguém para sentar ao meu lado, não lembro seu rosto, mas era alguém que eu queria que estivesse ali. Mas que eu não esperava que estivesse ali também. E o avião ainda pra decolar, e eu gritava: falta a Magri! falta a Magri! Cadê ela?! ela tem que vir! E depois disso eu acordei.
Foi tudo meio confuso, e eu confesso que acordei atordoada. O mais estranho é que a Magri vai viajar comigo pra Disney! preciso me lembrar de implorar pra que ela seja a primeira a chegar, afinal, vai saber né?!
Em algum momento, encontrei a Ale e tinha alguém com ela, e ela estava muito feliz o que me deixou muito feliz também.

Mas não me lembro de quase nada, não sei nem se foi de manhã ou durante a noite que sonhei isso, ou será que pensei ter sonhado?!

Em fim, só achei que seria bom escrever e deixar registrado, afinal, vai que alguma dessas coisas acontece né?!
E antes de ir, tenho uma reclamação a fazer: Porque meu cabelo, só fica bonito, quando está sujo?! Poxa, ele ta bonito, mas preciso que lavá-lo! Isso não é muito justo! heheh

e por hoje é só pessoal! *masca uma cenoura*

2 respostas a “En mis sueños”

  1. caramba, q sonho mais estranho! haha adorei o jeto q vc contou! Enfim, minhas amigas tb elogiam o meu cabelo ad ele ta sujo, mas eu particularmente prefiro ele limpo mesmo, então… hahaha eh isso, bjão!

  2. Caramba, seus onho foi muito, MUITO, estranho! Mas foi legal lê-lo! E para a Disney… (*-*)
    Eu já fui uma vez, quando estava no Japão! Foi legal, mas eu tinha uns 3 (Três) anos!

    O meu cabelo é feio, sempre foi feio e sempre será (?)… Eu só gosto dele quando eu o prendo e depois desprendo, fica ondulado! Fica muito bonito, mas volta ao normal rápido. (T~T)
    De qualquer forma, adorei seu blog! É muito bonito!

Os comentários estão fechados.