segunda-feira 11/04/2016

Na verdade, quem está perdendo tempo?

Imagem tirada do Google :)

Ele acha que ela perde tempo com ele, porque o futuro que imaginam hoje não é o mesmo. Ela acha que estar com alguém não eh perda de tempo. A menos que as duas pessoas não queiram estar de fato juntas.

O que faz ela pensar que não vai dar certo, não é o medo de não quererem o mesmo daqui 2 anos, mas de não quererem o mesmo agora.

Ele não gosta de jantares com os amigos dela, quando vai, não faz a menor questão de conhecê-los, e nem de se divertir. Ela não pensa duas vezes em aceitar ir pra algum lugar com ele e os amigos ou mesmo, ficar em casa em um sábado a noite com ele.

Ele não precisa de muito para se divertir, contanto que seja o programa dele. Já ela, é mais exigente, mas mesmo que não seja o que ela queria a principio, se ele estiver com ela, ela vai dar um jeito de se divertir

Jogar video game e assistir seriados, são as coisas favoritas dele para fazer com ela, isso porque ele ama os dois e se ela topar fazer isso, melhor. Ela ama sair e estar com pessoas novas ou não, já ele, prefere que sejam os amigos dele, se não for, prefere nem ir.

Ela sabe que ir em um evento dela é o maior esforço do mundo pra ele, e ele acha que ela tem que se contentar com isso, pois para ele, isso significa ser companheiro e estar junto. Ser companheiro não é se sentir obrigado e ir há algum lugar para dizer: oh, fiz isso por você. não é ir ficar um pouco e tudo bem, e ela não tem que se contentar porque oh, ele foi.

Ir é apena a obrigação de qualquer namorado. Qualquer namorado deveria ir, estando cansado ou não. Porque, simplesmente porque era importante.

Ela não é uma namorada chata, daquelas que cobra demais, não deixa ele fazer o que quer, e impede de sair sem ela. Pelo contrário, tudo o que ele quer fazer ela apoia e vai junto quando tem que ir, e mesmo quando não tem, ela insiste que ele vá, pois sabe que tem coisas que ele precisa ir mesmo não querendo, e que no fundo, ele vai gostar.

Ela faz ele se sentir bem, dá espaço quando ele precisa, deixa de ir em algumas coisas para acompanhá-lo em outras, faz todos os esforços do planeta, e mesmo não querendo fazer algo por estar cansada, topa e faz o melhor que pode para se divertir e para que ele não ache que ela está odiando estar ali.

Ela se vira em mil e uma situações, desde acordar na casa dele e dar de cara com os pais, até colocar um salto e ir para algum lugar zero a cara dela, e ser simpática até com os insuportáveis só porque sabe que aquilo é importante.

Ela quer uma pessoa que esteja com ela, e não que a faça se sentir culpada por ter levado ele até ali. Quer estar com alguém que entenda que algo é especial para ela, e só por isso, se esforce para que ela acredite que também é importante para ele, pois é importante estar com ela.

Ele tem infinitas qualidades, ela ficaria horas listando-as, ela também tem muitas qualidades e muitos defeitos. É mandona, chorona, exigente e sempre quer mais. Não se contenta com pouco, por isso, é difícil para ela, aceitar alguém que apesar de se esforçar, esquece de deixar as prioridades dele de lado e colocar as dela de vez em quando.

Ele tem uma menina que muitos desejam ter, mas talvez não esteja preparado para tudo o que vem com ela, as vantagens e desvantagens, o companheirismo, o carinho, os cuidados e as obrigações. Escolher alguém, namorar alguém exige comprometimento, exige ir e ficar em lugares que não quer. Exige abrir mão de coisas suas para coisas dos dois.

Então talvez, seja melhor ele repensar o que ele quer nesse momento, e ver se quem não está perdendo tempo é ele, por escolher um relacionamento sem realmente querer tudo o que vem com ele.

Ela por outro lado, escolheu estar com ele, mesmo que em 10 anos não seja o que ela quer, hoje é isso que ela quer e é por isso que ela se esforça, então, realmente, quem está perdendo tempo?

4 respostas a “Na verdade, quem está perdendo tempo?”

  1. MAAAAARI <3
    Pq eu nunca recebo seus posts nos meus feeds? Isso é um mistério! De qualquer forma, que saudades que eu tô de você! Sinto falta de bater papo, de pirar na batatinha! Outro dia encontrei uma pasta com nossas coisinhas dos concursos, lembra? Nostalgia total. ENFIM, divaguei e nem comentei sobre o post, #aloka.

    Mari, você é maravilhosa e qualquer mané que não percebe é, exatamente isso, um mané! Poxa vida, você é linda, querida, gentil, divertida, uma amiga incrível. Depois me conta como andam as coisas, preciso ser atualizada, haha.

    Beijo, beijo!

Os comentários estão fechados.