09 Fev 2017

Day 21 — Someone you judged by their first impression

30 days letter challenge

Metida, essa foi a primeira impressão de você, sentada em um restaurante, almoçando com o namorado. Foi ali que te conheci, pensei, nossa, que menina irritante, o que eu to fazendo aqui? Isso foi até descobrir seu gosto por festas, seu lado família e gosto por ficar em casa e ver um filminho.

Você tem uma personalidade marcante, não é todo mundo que gosta. Não que você não seja legal, é que você não deixa ninguém se aproximar. Talvez seja trauma, ou apenas seletiva demais com seus amigos. É difícil você se abrir e mais difícil ainda saber o que você está pensando.

Da menina fútil que eu achei que era, você não tem nada. Não posso culpa-la pelo gosto de coisas boas, sejam elas caras ou baratas. De metida, você só tem pinta, mas não te culpo, no seu lugar, talvez eu fizesse exatamente isso se estivesse no seu lugar.

É difícil pra mim ficar sozinha com você, morro de medo hehehe, sei lá, acho que estamos em uma posição desconfortável, pelo menos pelos primeiros minutos, nunca sei o que falar, e ai normalmente falo demais e as vezes acho que te incomodo. Mas como disse, é bem difícil saber o que você está pensando. Talvez que você deve gostar de mim, pelo menos um pouco, afinal, você não sai dos lugares assim que eu chego e nem desconversa, e considerando que quando dá saímos pra jantar. Posso considerar isso uma evolução?

Acho que minha primeira impressão foi um tanto quanto errada, e por mais que as vezes ainda tenha essa impressão, sei que é só seu mecanismo de defesa e que na realidade, você é uma pessoa muito amorosa, de bem com a vida e de papo fácil.

#
Sem ComentáriosPostado por: Mari Helou

Postagens recentes

    30days-quadrada

    Day 21 — Someone you judged by their first impression

    Metida, essa foi a primeira impressão de você, sentada em um restaurante, almoçando com o namorado. Foi ali que te conheci, pensei, nossa, que menina irritante, o que eu to fazendo aqui? Isso foi até descobrir seu gosto por festas, seu lado família e gosto por ficar em casa e ver um filminho. Você tem […]

    Leia Mais

    30days-quadrada

    Day 20 — The one that broke your heart the hardest

    Você que uma vez roubou meu coração, Você não faz a menor ideia do quão bem que me fez, por tantos anos foi a melhor parte da minha vida, por quase uma vida, você esteve presente, você chegava, devagarinho e a tristeza ia embora, você tinha um jeito todo seu de me dizer que tudo […]

    Leia Mais

    30days-big

    Day 19 — Someone that pesters your mind — good or bad

    Eu gostaria de te deixar de lado, esquecer que você existe. E parar de me incomodar com o que você acha que os outros irão achar. Sério, não dá mais pra viver com você na minha orelha, desviando minha atenção do que realmente importa, não aguento mais ser escrava desses pensamentos, não aguento mais me […]

    Leia Mais