Okay, eu adimito, dessa vez fiquei longe tempo demais! Mas vejam por esse lado, ufa eu dei sossego a todos! *apanha* hehehe agora sem brincadeira, não sei porque todo final de ano eu acho que vou ter tempo para ficar no blog e fazer tudo que eu gostaria de fazer, no final, nunca da tempo e tudo se acumula, ai janeiro já começa mais atrapalhado do que terminou o ano anterior. Tudo bem, que dessa vez a data da viagem cooperou para o tumulto, afinal, passar o natal, descer para praia, passar o ano novo, subir da praia, arrumar mala e ir viajar é um tanto tumultuado, o que acabou me deixando atrasada ou melhor, não adiantada em umas coisas que eu gostaria de estar, mas isso não vem ao caso, até porque, falar sobre a viagem é mais interessante do que falar das coisas que eu deveria ter feito.
Então, vamos a viagem…
Saimos da Baleia, na segunda a feira, nós e o mundo resolvemos voltar para São Paulo, o que nos garantiu um super transito mas também permitiu que eu e o Dan conhecêssemos a serra de Moji, que apesar do tempo feio, é muito linda. Quando chegamos em São Paulo, terminei de arrumar minha mala, e fiquei com o Dan até o último momento que pude! Hehe depois disso, embarcamos com a Ibéria, para a frança!
Até que o vôo não estava tão ruim, a comida estava comível, mas, não tinha telinha! Sabe aquelas de divertimento que ficam presas na frente do seu banco (banco pq cadeira seria muito mais confortável), resumo da opera, foi um vôo tortura de aproximadamente 10:00 horas de duração. Mas, eu, meu irmão e o Rô amigo dele, sobrevivemos. E meus pais, aproveitaram 10:00 horas de vôo na classe executiva, com telinha e tudo! Mas tudo bem, afinal, eles que pagaram a viagem né?!
Bom, chegamos em Paris e fomos para o apartamento/flat que alugamos, para encontrar com o resto do pessoal que ia esquiar com a gente, nessa altura do campeonato estávamos em 8 pessoas. Meus pais, o Jan amigo deles e os dois filhos, a Iza (13) e o Mika (17), eu (22), o Rô (19) e o Rick (19), bom, sobrevivemos a Paris com um pouco de fome, pois os meninos eram trogloditas e nunca que as porções francesas eram suficientes para forrar o estomago deles, em todo caso, depois de 3 dias de pouca comida e muitas risadas, pegamos o TGV para Lyon, e de lá o carro para o Club Med de Tignes.
Lá chegando, apesar de toda confusão que o Med sempre faz, deu tudo certo, e logo nos alojamos naquele cubículo escuro que eles chamam de quarto, e de lá fomos jantar, pois depois de horas de viagens estávamos loucos por uma comida boa e em quantidade. Para nossa felicidade, a comida realmente era em quantidade e podíamos repetir quantas vezes quisermos, mas como nem tudo é perfeito, bom, a comida era comestível, e o salão cheirava a queijo e outras coisas, mas superamos isso nos habituamos. Bom, a semana decorreu normalmente, alias, rápida demais, e tirando o tombo do meu pai, que lhe custou um olho roxo e seis pontos no supercílios, tudo correu anormalmente bem. O lugar era simplesmente lindo, mas que lugar na montanha não é né?! Até balada no meio da montanha eu fui, então da pra imaginar no mínimo que a viagem foi boa! E Realmente foi, pena que acabou e eu não pude emendar e ficar na minha amiga de Barcelona, porque ela estava em semana de provas e não poderia me receber, o que me custou alguns euros em passagem, e me economizou mangas e outras coisinhas mais que iria comprar por lá, mas apesar de querer ter ido pra Barcelona e não ter conseguido, foi ótimo chegar ao Brasil e poder colar no meu namorado, porque era a única coisa que faltava para a viagem ser incrivelmente perfeita, bem, ele e meu pai não ter levado aquele tombo, mas já que ele está bem e conseguiu esquiar no final, eu diria que tudo terminou bem…
E abaixo para os curiosos, algumas fotinhos da viagem…
[photospace]
Mari! Nossa, a viagem deve ter sido linda! Acho que os problemas gastronômicos e os quartos apertados devem ter compensado, as fotos estão lindas pelo menos! Ainda bem que seu pai já está ok, levar tomba de esqui não deve ser nada agradável. XD
Até mais chuchu! Beijo!