quinta-feira 15/12/2011

Promessa ao anoitecer

Ela deseja o novo, o diferente, o inquietante, tudo aquilo que faça seu coração bater forte, que mostre que ele ainda está ali batendo sem parar, provando que ela ainda pode sentir algo além de tristeza, magoa e raiva. Mesmo conseguindo, algumas vezes ela se pega pensando coisas que já deveriam ter sido superadas, que não fazem mais sentido serem discutidas, que deveriam estar queimadas e jogadas no mar onde nunca seriam encontradas, mas de algum modo, elas ainda a machucam.

Ela tem sede de viver, de explorar e conhecer, quer fazer o que antes nunca fez, quer chegar ao seu limite e superá-lo, quer se permitir viver, correr sem parar e quem sabe até voar. Talvez seja o medo que a motiva, medo por saber que não tem para que braços voltar, por saber que ele não estará lá esperando por ela, mas principalmente medo de que possa voltar a sentir as dores que começou a deixar para trás.

Ela é forte, por pior que seja a situação, ela sabe que vai superar, sabe que chegará aonde quiser, mesmo que não saiba exatamente pra onde quer ir. Mas ela é apenas humana, sente falta de carinho, de abraço, de dormir juntinho, de dizer boa noite antes de deitar, de ouvir um eu te amo, ou receber apenas um sorriso. Ela sabe que isso acabou, e dói saber que aquilo que teve era bom demais enquanto durou, e que por ter sido tão bom, fica difícil apagar as lembranças que tornaram tudo simplesmente incrível, mas ela sabe, é preciso para poder dar o próximo passo e não correr o risco de voltar para onde não restou nada além de um adeus.

Ela sabe que não pode, mas mais importante, ela não quer voltar, por isso, por hora, ela não pode parar. E não irá até chegar a hora em que encontrará um lugar em que poderá então descansar sem ter que abrir mão do que conquistou e de quem se tornou.

Até lá, ela continuará, assim como a lua, nasce, cresce e renasce, tornando-se mais bela a cada anoitecer.

E isso, é uma promessa.

Muito obrigada pelos comentários! vou tentar responde-los ainda essa semana!!

Ok, muito melosa a história?! me digam o que acham! hehe se tiverem sugestões pra que eu melhore meus textos estou aceitando! hehehe

bjinhuss