E quanta gente! Ultimamente tenho estado muito cansada, e põe muito nisso! Acordo razoavelmente tarde, porque não consigo levantar mais cedo, vou dormir num horário considerado razoável, porque mesmo deitando cedo, fico rolando na cama sem conseguir fechar os olhos.
O corpo demora para relaxar pensando nas infinitas coisas que estão por vir, nos problemas que não foram resolvidos e nas surpresas que o amanhã promete. É, fica complicado descansar quando a cabeça parece uma máquina que não para nunca de pensar.
Olhe.. já é de manhã, eu não dormi nada.
Mais um dia começa, e a correria do dia a dia nos afasta de muito do que é importante.
A quanto tempo não vejo meus amigos?! Uma semana? Duas? Já nem sei mais, como será que eles estão?! Hoje eu prometo que ligarei para eles…
E mais uma noite vem… o que mesmo que eu disse que faria?! Ah! Ligar para os meninos! Puts, já ta tarde agora, eles trabalham cedo, amanhã eu ligo.
O amanhã passa e continuo sem resolver a coisa mais simples da minha lista de tarefas, porque todas as outras parecem mais importantes. Trabalhar, ganhar dinheiro, inventar um produto incrível, falar com pessoas que nem se importam comigo só para fazer aquele social, assistir todos os 500 seriados, ir ao shopping, não pode faltar, preparação para o final de semana! Programa o shop, e lá se vai mais um dia.
Já faz quanto tempo mesmo?! 1 mês, e eu continuo dizendo, vou ligar quando tiver tempo.
Já faz quanto tempo?! Nem lembro mais porque queria falar com ele… É, deixa pra depois tenho infinitas coisas para resolver.
Será que é por isso que não durmo mais?! Se parar agora, vou ficar pra trás, se não correr, não vou conseguir o que quero. Mas o que é mesmo que eu quero? Já nem sei mais. Melhor correr…
Quer saber, vou ligar pros meu amigo, saber como ele está.
Image: 1
Sou ~meio~ assim. Meio assim quase sempre. Quase sempre o tempo inteiro.
Penso nas coisas em faço uma fila imaginária por ordem de prioridades… Mas vira e mexe acontece algo pra bagunçar a fila, e tem coisas que são tão importantes, que é absurdo não lembrar, mas acabo nem lembrando mesmo.
É tipo data de aniversário, a gente vive no mundo da lua o tempo todo, e esquece como isso é importante pros outros.
Sei lá se tem como melhorar nisso. Se você souber, me avisa… Tô procurando um caminho para tal haha
beijos
Eu também fico enrolando para falar com as pessoas que eu amo e quando vejo nem falei HGFJKHGKJFHGJFHKJFG
Eu também deito na cama e fico pensando… aí depois, quando vejo Mari, eu já dormi HGKJFHKFJ
Tem post novo no meu blog. Bjos e bom domingo!
O melhor, concluo, é não deixar o tempo passar. Sobretudo policiar-se quanto ao tempo que se perde. Porque não agir ao invés de pensar? Fazer torna-se mais útil quando mais do que a vontade nos ocorre.
Abraços.
Liga. Ainda mais estando sobrecarregada assim, amigos sempre podem ajudar. Sei como é não conseguir dormir, eu tenho insônia. E poderia tentar dar uma dica pra pegar no sono mais facil, mas comigo nada funciona.