Vamos ser francas, não existe nada pior do que ser ignorada por alguém com quem nos importamos. E não existe vingança melhor que ignorar de volta, mas serio, não temos mais 12 anos de idade para lidar com isso dessa forma… Pelo menos eu odeio ser ignorada e evito ignorar os outros… Prefiro conversar resolver os problemas e deixar o que tiver que ser ou não para trás.
Quantas vezes você já foi ignorada e sem nem saber porque? Aquele carinha que saiu por uns dias e que parecia ser alguém legal, age como o pior Bipolar e some… Ok, qual o problema dele? Porque com certeza nosso o problema não é, custa dizer, oie, então, você é legal e tals, mas nao estou afim, claro hora é horrível, mas é bem melhor do que deixar a gente checando o celular e esperando algum sinal de vida.
E quando aquele seu super best começa a namorar? Ah não da outra, a namorada nao gosta de você e automaticamente ele corta relações… Caro, você entende, mas mesmo assim, qual é, se ela mandar você se jogar de uma ponte você nao se jogaria! Então porque ignorar as amigas só porque esta namorando? Até parece que nao respeitaríamos o fato de você namorar, ate porque o conceito de amigo nao quer dizer que sejamos apaixonadas por voce ou qualquercoisa do tipo, significa que nos importamos e gostamos da sua companhia, e nao, o mundo nao acabou porque você namora sabia? Depois que termina vem correndo dizer que a gente sumiu e que esta com saudades. Fala serio!
Ah quando as amigas namoram! Fala serio, nao é porque você namora amiga, que nos deixamos de estar lá por você, você nao casou e nem morreu, então filha, bar continua sendo bar, saída entre amigos ainda continua sendo divertido, balada nao é obrigatoriamente lugar de pregação, então você pode fazer qualquer programa sem seu namorado surtar e grudar em você como carrapato. Alias você nao precisa esquecer que existe vida na terra além dele, só porque ele acha que suas amigas solteiras preferem você solteira! Isso eé coisa da cabeça dele, nos sempre preferimos você feliz, o seu estado civil nao importa nem um pouco contanto que você nao se torne uma alienígena para o cara ficara com você! Então filha, relaxa, da para namorar e ter algo de vida social!
E o amigo colorido! Aquele para quem você liga quando esta carente e querendo mais que um amigo, aquele que vocês concordaram em nao se apaixonar, mas que considera um amigo além de um ficante, que você toma o cuidado de nao magoar, nao por estar apaixonada, mas apenas por se importar, e aí como no caso do carinha que você sai, o cara simplesmente some e acha que esta tudo bem, qual é, e o respeito e a consideração ficam onde? Nao é porque estou apaixonada que vou ligar e mandar mensagem, é pelo simples fato de curtir sua companhia, se nao fosse isso, nem teria deixado as coisas serem melhor que amizade, porque fala serio, se você tem medo de se envolver mais, simplesmente diga, e se você tem medo que a mulher se envolva demais, bom, isso é problema unicamente dela, ela que corra o risco ou nao. Mas nao vem agir igual idiota em um momento e como um fofo em outro só porque nao sabe lidar com a situação, aqui existe um grau de respeito e confiança em que esse tipo de assunto poderia ser falado sem o mundo acabar por isso!
Nao posso esquecer das pessoas malas que vem falar com você sempre nas piores horas querendo saber de tudo da sua vida, e que definitivamente você nao tem paciência para falar, ao invés de ignorar, fingir que nao leu o recado, que tal só dizer, Puts to enrolada aqui, nos falamos depois, ou um simples nao quero falar com você, juro que acho muitooo mais agradável do que ser ignorada!
Também tem os famosos te ignoro quando estou com alguém que se acha melhor que você, esses eu tenho certeza de que ainda tem 5 anos de idade e olhe lá, nao da nem pra comentar esses casos! Só da pra dizerem oie? Que tal fazer 6 anos que já ta mais que na hora! O pior é que esse tipo de pessoas tem entre 15 e 50 anos! Quase que inacreditavel juro!
Muitas vezes nao sabemos como agir diante tais situações, pois nao queremos magoar os outros e ao mesmo tempo encontramos o ponto onde estamos sendo legais e amigáveis ou chatos e irritantes, quando somos ignorados percebemos que passamos do ponto legal, mas fica difícil contornar a situação, porque estaríamos sendo mais chatos para resolve-la, acabamos nos afastando de quem queremos bem pelo simples fato de nao saber como agir com aquela pessoa que nos ignora, e muitas vezes as coisas nao teriam que ir por esse caminho, se as pessoas tivessem menos medo de magoar umas as outras, acho que elas se magoariam menos, além de que teriam relacionamentos muito melhores se simplesmentenfalssem a verdade de como se sentem em relação as ações dos outros.
Que tal agora os idiotas pararem de ignorar e simplesmente dizer quando nao querem mais algo, ou quando querem, fica muito mais fácil agradar ou deixar de tentar desse jeito! E evita que queremos mandar tudo e todos para Pqp!
E depois eu que sou doida!
Demorei! eu sei! mas pelo menos trouxe um layout novo! hihihi espero que eu consiga arrumar os erros que estão me tirando do sério! hehe até lá, torçam por mim! hihihihi
Feliz natal e bom ano novo gente!!
Ain Mari, pior que é assim mesmo! Algumas pessoas nos deixam de lado e totalmente no escuro quanto ao motivo! Entendo que às vezes é simplesmente que nossas vidas tomem rumos diferentes, mas em outras ocasiões é simplesmente descaso ou falta de cuidado. Essa das amigas que arrumam namorados acendeu uma luz vermelha pra mim! Cansei de contar as vezes que minhas amigas deixam de sair por conta do que os namorados vão pensar. Tudo bem se preocupar com eles, mas você não precisa parar de viver só pq está em um relacionamento! Enfim, você sabe como me sinto sobre isso, rs. Fiquei feliz de vc ter voltado! E logo mais estou voltando tbm! Começando 2013 com tudo em cima, ahá! =*
Quando eu era estudante do ensino médio, havia me apaixonado pela primeira vez. Entre idas e vindas, houve um período em que ele me ignorava por completo e isso feriu bastante a adolescente de dezesseis anos que eu fui. Indiferença não é o melhor remédio, só confirma a imaturidade de ambas as partes de um relacionamento. Os dois saem perdendo. É triste.
Abraços.