quinta-feira 14/02/2013

Ver no que vai dar

Como é possível, que mesmo sabendo que vai se machucar ela ainda queira desafiar as possibilidades, ainda queira desafiar aqueles que se preocupam com ela, insistindo dar uma chance para alguém que provavelmente só quer conquista-la, e que não deve estar nem ai realmente.

Ela quer acreditar que é possível mudar, afinal, ela mesma mudou, talvez alguns achem que para pior, outros nem tanto, mas mesmo assim, mudou, e se ela conseguiu fazer isso por si mesma, porque é tão difícil acreditar que outra pessoa também possa mudar?

Mesmo sabendo que vai se machucar, que irá chorar, que terá que engolir o orgulho quando outros disserem: “eu avisei”, que terá que se levantar de novo, e se recompor… Ela ainda quer acreditar.

Tentar ver o melhor nas pessoas, dar uma chance, talvez seja um erro, provavelmente é, mas porque então ela sente que deve fazer isso, mesmo quando tudo mostra que a atitude dela deveria ser se afastar e correr?!

Se tudo se resumisse em uma simples mudança, talvez fosse fácil, mas, uma mudança dessas é baseada em confiança, e convenhamos, no mundo de hoje, confiança é algo que não existe, pelo menos não totalmente.

Mas o pior de tudo, é que ela quer arriscar, ela quer confiar, mesmo sabendo de tudo o que sabe, ela quer acreditar, e esse, ela sabe, será o passo mais arriscado, e possivelmente um grande erro.

E mesmo assim, contra todas as possibilidades, ela já decidiu que quer arriscar, o jeito agora é torcer para que o mundo esteja errado, ou pelo menos que os machucados não sejam tão grandes.



Image: 1

2 respostas a “Ver no que vai dar”

  1. Eu já passei por isso, já fui até o fundo do poço tentando mudar uma pessoa, acreditava que ele seria uma pessoa melhor um dia, que eu não podia desistir.
    Muito engano nisso tudo e várias lições. Não é comodismo querer alguém que é bom pra você e bancar a heroína me deixou sem forças pra acreditar no amor. Mas o tempo passou, curou e agora eu vivo uma nova fase!

    Boa sorte~ e tudo de bom!
    :*

  2. Achei graça de você falando que sou mais difícil de agradar do que você, hauheuhau! Vai dizer, você sabe que eu sou é mais chata, isso sim! 8D

    Ai, ai, ai, dona Mari! O que a senhorita está tramando? E ainda me deixa morrendo de curiosidade lá no comentário do blog. Venho aqui e tem um texto super misterioso! Mas seja lá o que for, tô do seu lado, sabe disso! E, sabe, né, o que nos faz fortes é passar por novas experiências. Se vai doer, se vai machucar, só o tempo pra dizer. E é claro que pode vir só coisa boa disso, não é mesmo? E eu aposto nisso. =]
    Beijos!

Os comentários estão fechados.