Como explicar a falta que você faz? Eu mudei, mudei muito durante todos esses anos, e em alguns momentos, eu simplesmente esqueci de você. Te deixei de lado e segui meu caminho, segui aquilo que acreditei ser melhor para mim. Abandonei certezas, convicções que acreditava fielmente e me deixei levar.
Levar para onde você pergunta? Realmente é uma ótima pergunta, porque sem você, eu não sei quem sou, então de que adianta seguir um caminho que provavelmente não me fará feliz?
Foram tantos os motivos, tantos caminhos que não sei realmente dizer em que momento te perdi. Seu senso de justiça, sua garra e sua força são a parte de mim que mais faz falta.
Eu lembro como era quando tinha você, quando me sentia inteira, tudo era tão simples, eu sabia o que queria, você sempre me mostrava, e hoje, sem você, eu percebi que não sou nada.
Aonde você esta? Meu lado de menina, criança travessa que fazia amigos fácil, estava sempre suja de terra, brincando e criando sem medo e sem receio do que os outros iam falar.
Em que momento te perdi? Só me dei conta quando deixei de acreditar em mim, hoje eu vivo perdida, sem saber para onde ir, sem saber o que quero, o que me faz feliz.
Nunca senti tanto essa falta, minha versão pequena, de riso fácil, onde deixei esse meu lado, que não ligava para os outros e simplesmente sentia tudo e abraçava o mundo?
Quando deixei minha parte mulher vencer a parte menina, deixei de acreditar em sonhos, e perdi minha habilidade de decidir por mim mesma, fiquei cética, insegura, completamente perdida. Nunca me senti tão sozinha. Se não te encontrar, como vou poder me encontrar?