Metida, essa foi a primeira impressão de você, sentada em um restaurante, almoçando com o namorado. Foi ali que te conheci, pensei, nossa, que menina irritante, o que eu to fazendo aqui? Isso foi até descobrir seu gosto por festas, seu lado família e gosto por ficar em casa e ver um filminho.
Você tem uma personalidade marcante, não é todo mundo que gosta. Não que você não seja legal, é que você não deixa ninguém se aproximar. Talvez seja trauma, ou apenas seletiva demais com seus amigos. É difícil você se abrir e mais difícil ainda saber o que você está pensando.
Da menina fútil que eu achei que era, você não tem nada. Não posso culpa-la pelo gosto de coisas boas, sejam elas caras ou baratas. De metida, você só tem pinta, mas não te culpo, no seu lugar, talvez eu fizesse exatamente isso se estivesse no seu lugar.
É difícil pra mim ficar sozinha com você, morro de medo hehehe, sei lá, acho que estamos em uma posição desconfortável, pelo menos pelos primeiros minutos, nunca sei o que falar, e ai normalmente falo demais e as vezes acho que te incomodo. Mas como disse, é bem difícil saber o que você está pensando. Talvez que você deve gostar de mim, pelo menos um pouco, afinal, você não sai dos lugares assim que eu chego e nem desconversa, e considerando que quando dá saímos pra jantar. Posso considerar isso uma evolução?
Acho que minha primeira impressão foi um tanto quanto errada, e por mais que as vezes ainda tenha essa impressão, sei que é só seu mecanismo de defesa e que na realidade, você é uma pessoa muito amorosa, de bem com a vida e de papo fácil.
Hellou Mari, achei um texto bem interessante, realmente a maioria das pessoas mesmo antes de conhecerem já acham as outras metidas, depois de conhecermos na real tudo muda 🙂 Poderia saber do que esse TAG se trata? Achei interessante.