domingo 01/09/2013

Os dispostos se atraem

Eles não tem nada a ver, sem duvida nenhuma eles são opostos, ela sabe disso, ele também, mas mesmo sabendo que são opostos, ela não consegue pensar em alguém mais perfeito para ela, definitivamente, nada a ver, ele é lindo, ela é normal, ele é seguro de si e ela completamente insegura de si mesma, ele é sério, ela só sabe fazer piada, ele a deixa segura, e ela o faz querer ser alguém melhor.

Em todos os universos, eles nunca dariam certo, de todas as maneiras tinham tudo para nem se conhecerem, mas se conheceram, se apaixonaram. Ele acha que ela salvou a vida dele, mas ele salvou a dela também, ela não acreditava que pudesse voltar a se apaixonar, a confiar tão cegamente em alguém, e ele mostrou que era possível, só para no final, pedir para ela nunca mudar, para não se tornar cética como ele, para continuar sendo quem é, mas de que adianta ela continuar sendo quem é, se não pode ter quem ela quer?

Ela sente a falta dele desde o minuto que saiu do seu lado, pensa nele mais do que nela mesma, quer ligar, mandar mensagem, tentar de novo, talvez tentar diferente, mas sabe que isso não vai acontecer, ele se decidiu e não é alguém que costuma voltar atrás em suas decisões. Ela só queria ter sido perfeita para ele como ela achava que ele era perfeito para ela. Se ela tivesse percebido antes, talvez se não tivesse se apaixonado. Porque é tão difícil? Gostar, não gostar, querer o bem, deixar pra lá? Porque esse tipo de coisa não pode ser mais fácil?

Ela achava que tudo estava lindo, ela estava feliz, se sentia segura e ai, tudo isso muda, e ela sente que tem que ser forte, que tem que ficar bem, mas tudo o que ela consegue fazer é chorar. Ela sabe que com o tempo as coisas melhoram, mas parece que falta algo para que ela consiga se recuperar.

Talvez para salvar a vida dele, ela tenha dado a dela.