Como escrever se fico apenas repetindo o que já sei, procurando outras formas de entender e aceitar tudo o que aconteceu entre a gente?
Acho que ontem eu tive uma outra resposta, que dentre todas aparentemente é a única que faz algum sentido. Mas me magoa o fato de não ter sido você a me falar isso, de ter chegado a essa conclusão depois de muito chorar.
As vezes queria ter dado ouvido aos meus amigos, e me afastado de você quando ainda tinha a chance, mas não fiz isso, na verdade, acho que nem se eu quisesse eu poderia ter me afastado de você, quem dirá então não me apaixonar?!
Você me fez desejar mais do que achei que um dia iria querer, me fez acreditar que eu tinha tudo, e que não precisaria me preocupar porque você estaria comigo, uma pena que nada disso fosse realmente verdade. Tantas coisas, em tantas coisas você é tão incrível que nem faz idéia, e você talvez acredite mesmo que seja alguém ruim, mesmo eu não acreditando nisso, prefiro acreditar que você é alguém que simplesmente não sabe o que quer e não faz idéia do que é capaz.
Mesmo assim, não posso dizer que você não me magoou, mas também não posso dizer que você só me fez mal, ambas as coisas seriam mentira, você me fez muito bem, e agora me faz muito mal. Talvez se eu não te amasse tanto, as coisas seriam diferentes, mas isso não tenho como saber.
A verdade é que esperava que você sentisse por mim o mesmo que sinto por você, mas isso seria impossível para você, já que você quer tudo ao mesmo tempo, e nem sabe ao certo o que é esse tudo, menos ainda como consegui-lo. Foi erro meu, esperar mais de você do que você esperava de si mesmo, mas sei que você fez o que achou melhor para si, só não acho justo dizer que fez o que é melhor para mim, dizer mentiras como me amar e me iludir com palavras carinhosas sem significado.
Não posso e nem vou brigar com você, por mais que esteja triste, minha vida não acaba porque você me disse adeus, e não é você não sentir nada por mim que faz de mim alguém pior ou melhor, na verdade, acho que você é quem sai perdendo, e tenho minhas duvidas de que você vai encontrar outra como eu na sua vida, espero estar errada, mas sinceramente da forma como vejo, você não tem condições de amar ninguém alem de si mesmo, não enquanto procura algo que não existe e usar desculpas irreais para justificar seus atos. E mesmo assim, espero que um dia você encontre o que procura, mesmo sem saber o que você está procurando.
O único que posso fazer por nós, é esquecer que você existe e seguir meu caminho. Então boa sorte para nós dois. A vida vai nos mostrar se nossas decisões foram certas ou não, o jeito é esperar para ver.
Oi Mari, que post triste, que pena que está passando por essa fase. Eu imagino o que deve estar sentindo, quando a gente se doa por completo num relacionamento que não acaba da forma que gostaríamos, já passei por isso também. É horrível, dói. Espero que fique bem! Adorei sua visita no blog, obrigada, você é uma das blogueiras que eu mais gosto de visitar desde a muito tempo. Super beijo, me add no facebook!
Não sei bem o que aconteceu, e de verdade queria te ajudar com isso. Mas eu já perdi algumas pessoas na minha vida (acho que disse isso da última vez que comentei aqui) e só posso te dizer uma coisa: sabe aquela história de “só o tempo cura”? É, pois é…
Agora nem adianta você querer que tudo se acerte, se sentir bem… é humano sentir-se triste, passar por um estado de “Luto” até poder se reerguer novamente. É necessário, sabe? É o curso das coisas. E a vida é feita de amores e desamores, nada mais vivo do que passar por isso. A gente sofre, mas aprende, cresce, vive. Entende? É o máximo que posso te dizer.
O que me ajudou muito foi escrever váááários e vários textos sobre o que eu sentia, e eventualmente eu fui lidando melhor com isso. Se concentre em algo que faz bem, em algo que coloque toda essa “energia” pra fora, porque é a melhor coisa que a gente faz, sabe? 🙂
Sobre seu comentário: o reblogger morreu de vez e eu perdi ele, perdões! x-x Mas eu me lembro que você me disse que meditação poderia me ajudar a dormir melhor. Conversei com uma amiga que acredita e entende muito dessas coisas e ela me empestou um livro, mas acredita que nem tive tempo de ler? Daí ela precisou dele e tive que devolver. Mas ela comentou algumas “técnicas” comigo, eventualmente acho que vou tentar. No entanto, resolvi alguns problemas e consegui dormir melhor – meu estresse realmente me pega de jeito nessas horas! XD Agradeço a ajuda e a preocupação, viu? :3 se precisar de algo, espero que eu possa te ajudar igualmente!
Um beijão!
Acho que o que te deixa mais triste é a possibilidade do que vocês poderiam ter sido se tivessem ficado juntos. Foi isso que li na entrelinhas, e é isso que geralmente sinto quando algum relacionamento não dá certo. Ainda mais quando é algo que vem do além, sem brigas anteriores que pudessem denunciar o fim. Mas, bem, você já sabe tudo o que penso sobre isso – e sabe, também, que estou aqui pro que der e vier. E queria ir pra Baleia, mas mamãe não gostou mesmo dessa ideia fantástica. Mmm. =/