O que ela sentiu por ele foi algo inexplicável, começou de uma hora para a outra, sem imaginar que aquilo seria algo incrível, que se ligaria tão profundamente a alguém e em tão pouco tempo. Sem saber explicar direito, mas parecia haver uma conexão, algo que os puxasse para perto um do outro, mesmo com tanta coisa os afastando, alguma coisa os trazia para perto.
Tudo aconteceu tão rápido, ela nem ao menos sabe como e porque tudo aconteceu. Só sabia que era fácil conversar com ele, era simples, não parecia haver complicações, tudo fluía como se conhecessem há anos, e ela pensava, bem, que ele sentisse o mesmo, pois parecia muito a vontade em sua presença.
Com eles era assim, algo que simplesmente aconteceu, uma paixão que envolveu os dois, mas que para ela virou amor, se transformou rapidamente em algo maior do que ela podia controlar, do que podia querer e do que queria. Infelizmente, para ela, ele não sentia o mesmo, ela não era suficiente, faltava alguma coisa para ele, ou pelo menos era o que ele dizia.
E sem entender, ela ficou sozinha, acreditando em palavras jogadas ao vento, abstratas e sem significado. Teve que recolher os pedaços do que achava ser um amor perfeito, seu amor perfeito. Mesmo com tudo diferente, ela acreditava que eles eram melhores juntos. Que ela lhe fazia bem e que ele também fazia bem a ela, fazia ela desejar ser alguém melhor, querer trabalhar para isso.
Provavelmente, não era amor, mas até hoje foi o mais próximo que ela chegou desse sentimento devastador que toma conta dos pensamentos, faz todos agirem feito bobos, quem sabe um dia ela descubra que isso não era mesmo amor.Quem sabe ao encontrar um amor de verdade, ela consiga parar de chorar noite após noite, pensando em palavras não ditas e sonhos esquecidos.
Foi tudo tão rápido, se soubesse disso, quem sabe, talvez não tivesse se deixado envolver, ou tivesse aproveitado mais, arriscado mais. Simplesmente, Não tem como saber, a única coisa que ela sabe é que o que ela achava ser um amor verdadeiro, não passou de uma ilusão. Acho que é isso o que dói mais. Amar e perder o que achava que era para sempre. Encontrar o que parecia ser seu quando nem ao menos procurava, e descobrir que não teria o que agora desejava.