sábado 17/09/2016

Day 4 – Your siblings

Hey Brother

A gente até que se da bem né? Do nosso jeito meio briguento, meio não to nem ai pra você. Mas no fundo, a gente até que se gosta. Fazer o que né? A gente se conhece a muito tempo. Já passamos da fase de você foi adotado faz tempo, hoje é mais para: é bom você ficar rico, porque vai me sustentar. Isso sem contar das fases de deixar a mãe e o pai loucos. E claro, nos deixar loucos também.

Mas é fato, que minha vida não seria a mesma sem você, alias, nem sem você nem sem meus irmãos postiços que vieram dos seus amigos. Tks por isso, é que… você sabe, eu me dou melhor com eles do que com você né? Vai entender, acho que a gente só nasceu assim, juntos, pra poder ficar cada um na sua, e eu atormentar sua vida, quem sabe é meu jeito de pedir desculpas por querer que você fosse devolvido na maternidade. Mas fazer o que, você já estava em casa fazia uma semana e não tinha data para ir embora! Nenhuma irmã merece isso.

A gente se da bem do nosso jeito meio estranho, meio isolado, meio não se falando mas falando. Acho que ninguém entende, sempre me perguntam, cade seu irmão, err, não sei. Quando ele volta? Sei lá. E aposto que o mesmo acontece com você, mas acho que as coisas importantes a gente sabe, e não digo as coisas simples e importantes tipo, superficiais, onde ele trabalha? Quantos anos ele tem? Essas coisas eu sempre esqueço, cá entre nós, eu só sei sua idade quando paro para pensar na minha, e quem é que quer pensar na própria idade né? Você entende, eu sei, até porque só lembra do meu niver porque seu brother faz um dia antes…

De todas as pessoas do mundo, acho que sou a única a entender esse nosso relacionamento sem muitas palavras e aproximações carinhosas, acho que as vezes que aconteceram bem, estávamos bêbados. Nhe, faz patê eu acho, mas acho que somos assim, meio cachaça com limão, os dois são bons sozinhos mas quando junta da um plus bem interessante.

Enfim, Vai entender né?

30days-fino

Muito dificil, falar de familia, cada mania, cada coisa esquisita, alias, que o Romi não leia isso aqui, se não ele me mata!