Thay,
Nos conhecemos faz tanto tempo né? E em tanto tempo só nos vimos uma vez, e nem para tirarmos uma foto! Vacilamos, né?
Escrever essa carta para você me faz lembrar dos nossos tempos gloriosos de blogueiras famosas! Nossas brigas com os templates, ftp, os concursos de blogs, em que passávamos horas analisando, os prédios e condomínios, era tanta coisa que fazíamos que nem sei como tínhamos tempo para trocar confidências e ficarmos amigas!
Ai! Lembra quando trocávamos cartas? Era tão legal! Nem sei porque paramos! quando começo a pensar na nossa amizade virtual, me da vontade de voltar aqueles tempos, reabrir o contest e avaliar blogs antigos, criar icons pras pessoas usarem, e brincadeiras para as pessoas acertarem!
Você foi uma das minhas primeiras amigas virtuais, e eu não tenho palavras para agradecer sua amizade! As longas horas conversando por skype, msn, e os jogos de rpg, era tão gostoso!
Você aguentava ficar ouvindo meus surtos e sofrenças por amor, as saídas loucas e os amigos retardados que eu as vezes queria matar! Hehehe só você tinha paciência pra me aguentar! Hehehe por isso, muito obrigada!
Ah, antes que eu me esqueça, Você está me devendo uma visita! Eu não esqueci não! E aproveito a oportunidade para cobrar! Estou te esperando, próximos finais de semana é bom você vir pra cá!
Oh Mari, que coisa mais linda! Me deixou com saudades imensas daqueles tempos, era tudo tão mais simples, né? E, claro, saudades de você, que só vi ao vivo e a cores uma vezinha! E não me esqueci que te devo uma visita, vai acontecer – esperamos que em breve, né? <3 Você também foi minha primeira amiga virtual que eu desvirtualizei, haha. <3 <3
Amizades virtuais, as vezes mais presente que aquelas que temos por perto. Como definir um sentimento por alguém que mora longe e que por vezes entende a gente tão bem?!
Adorei. Um abraço.
http://julietincrisis.blogspot.com.br/