segunda-feira 18/05/2009

totalmente doida

Nossa, eu acho que estou ficando completamente doida! eu podia jurar que postei há dois dias! eu tenho certeza! mas okay, já que não me lembro nem do que foi o post que eu aparementemente escrevi, acho que seria interessante eu debater um assunto muito intrigante: minha sanidade! Acredito sériamente que ela está comprometida devido ao excesso de tarefas! que obvio, não estão em dias, e aumentam a cada minuto! okay, sem exageros! e falando sério, a cada diaque passa parece que o número de coisas que eu tenho que fazer dobra! e meu tempo fica mais e mais comprometido, é impressão minha ou esse ano está em velocidade créu número 5? *piada idiota*

Foco Mari! foco! certo, quanto ao tema dos indiozinhos do post passado, err, ninguém gostou! eacabamos fazendo outra coisa no lugar deles =P e bom, ainda falta criar uma propaganda e temos que criá-la até quinta feira! qndo teremos uma apresentação dos trabalhos! OMG não quero nem ver! sinceramente eu acredio que só temos esse e outros trabalhos por falta de matéria! pq meu deus, coisinha chata viu?!?! Fora esse trabalho, tenho mais 3238173631² de trabalhos que fazer! e um deles, até, é sobre o tema de “amores virtuais” e globalização, Bom, se alguém aqui já se apaoixonou virtualmente, levante a mão, e faça um video respondendo umas perguntas que eu passo, quando me passarem! mas okay! mas chega de falar de faculdade! tenho novidades ^^ *até parece*

Bom, lembram-se daquela amiga minha que eu briguei faz algum tempo? então, continuo brigada! e com raiva acumulada! hahaha mas tudo bem, era só pra informar isso =P alias, obrigada Thay por me aguentar reclamando e reclamando da minha BFF! hahaha acreditem ou não, agora eu me divirto as custas dela! acho que é isso que dá me deixar com raiva =P mas mudando de assunto, pq coisas que me deixam com raiva me lembram faculdade e eu cansei dela, vamos falar de coisas felizes!

A primeira delas, é que não, eu ainda nao achei uma chuteira! e comprar uma pela net, é mais caro do que eu imaginava! 114 euros por uma chuteira não é um preço aceitavel! nem se eu ganhasse e euros, acho que só se eu ganhasse na loteria! e como isso não vai acontecer, ficarei bem com meu tenis xD e já que chuteira me lembra futebol, estou de volta as quadras, uma vez por semana´! é tão bom!!!! é revigorante!
uhm, comecei a escrever uma história, vou colocar um capitulo dela aqui, e se vocês gostarem eu coloco mais okay? eu queria muito terminá-la, mas a faculdade não deixa! e porque meus posts sempre voltam pra faculdade?!?!?

vou ficando por aqui, e volto logo com alguma coisa com conteúdo! =P
OBS: Preciso fazer um layout novo! aiai, mais coisa pra minha lista de tarefas *chora*
bjinhuss

Cor esperança

 

Por: Mari Helou

 

 

 

 

Prólogo.

 

Ahora que ya mi vida se encuentra normal

Que tengo en casa quien suene con verme llegar

Ahora puedo decirme que me encuentro de pie.

Ahora que me va muy bien

Ahora que con el tiempo logre superar

ahora ya no hay mas dolor

ahora al fin vuelvo a ser yo

 

(Agora que minha vida já se encontra normal / que tenho em casa alguém que sonhe em me ver chegar / agora posso dizer a mim mesma que estou em pé / agora que me vai bem / agora que com o tempo consegui superar / agora que não há mais dor / agora ao final volto a ser eu)

                            Cristina Aguillera

 

         Foi um ano difícil, mas até que no final das contas, posso dizer que o pior já passou.       

         O ultimo ano começou bem mal. Eu não queria ter me mudado, ainda mais para viver sozinha em uma casa como a que estava. Ela era grande e com moveis bonitos, mas vazia,  não havia almas, não havia história, era fria e eu estava sozinha. Não conseguia sentir nenhum calor pelo menos não como em minha casa antiga, onde vivia com minha avó, que sempre cuidou de mim, devido à ausência dos meus pais. Lá onde muitas pessoas haviam passado, dava para sentir a energia de todas elas fluindo de forma desordenada porem em harmonia. Acho que por isso não me sentia sozinha. Sempre fui muito sensitiva a essas coisas meio sobrenaturais, mas nunca cheguei a ver um espírito, pelo menos não até hoje. Mas voltando a casa nova, ela era fria, parece que ninguém nunca havia vivido ali, pelo menos não antes de mim, e ela era grande, devia haver uns 10 quartos no total. A casa tinha 4 andares, contando com um sótão e um porão. Agora me diga o que uma garota de 16 anos faz em uma casa desse tamanho, completamente sozinha? Em uma cidade onde não conhece ninguém, alias, em um país tão diferente do meu?! Que pais em juízo perfeito fariam uma coisa dessas com uma filha? Só os meus eu acho. Pelo menos a maioria dos pais quando muda de país vai junto com os filhos, alias, os filhos vão junto com os pais! No meu caso, bom, no meu caso eu sou enviada para outro país, onde meus pais deveriam mas não estão. E pior, eu ainda estava me acostumando a perda da minha avó, até acho que esse foi o motivo por trás dessa mudança doida.

         Eu acharia normal, se me deprimisse e ainda me revoltasse com o mundo, já que a única pessoa que realmente fez parte da minha vida foi para outro mundo, e ainda me tiraram todas as ligações que eu poderia ter com esse outro mundo. Para me deixar completamente sozinha em um lugar desconhecido, mas ainda bem que fui criada para ver tudo de um jeito diferente e da melhor maneira do mundo, graças a isso consigo perceber que não faria diferença nenhuma eu ficar “louca” e me rebelar contra o ar, pois até hoje, essa é a forma como meus pais demonstram seu amor, dando aquilo que consideram importante para minha sobrevivência: dinheiro. Certo, então vamos ser realistas, sou uma garota nova, em um país novo, matriculada em uma escola nova, tenho que me localizar e fazer o possível para transformar esse lugar morto em minha casa. Bom, eu tinha muito trabalho a fazer e quanto mais rápido me acostumasse a essa nova vida, menos sozinha eu me sentiria. E quem sabe até conseguiria sorrir como antes.

        

 A mudança. {continua} 

[Critícas, comentários e sugestões bem vindas! e desculpem pelos erros de ortografia e gramática!]

17 respostas a “totalmente doida”

  1. aaah! quero aproveitar meu tempo de escola antes de entrar na faculdadeee, porque agora eu ainda tenho tempo, depois nao vou ter mais. D: EHAIUOEHAIOSUEHISA

    adorei a história. *-*
    mas…
    “No meu caso, bom, no meu caso eu sou enviada para outro país, onde meus pais deveriam mas não estão.”
    não seria: “onde meus pais deveriam ESTAR mas não estão”? :O
    beeijo

  2. Hey!!
    Todos ficamos doidos a faculdade toma todo o tempo da gente né? *eu sei tenho que me acostumar jornalismo é assim mesmo
    Eu gosto desse leyout pq vc quer mudar?
    Muito bom seu prologo quado vc vai postar o capitulo 1?
    vish comentario com muitas perguntas xD

  3. Não se preocupe insanidade temporária devido a acumulo de trabalho é totalmente normal! 😀

    E eu quero ver os próximos capítulos!!!

  4. Oi!! Lembra quem eu sou???

    Posteiiiiiiii!!!!

    Deslpa por ter desaparecido. Vou ser bem sincera com vc: eu não li o post! xD Estou passando rapidinho só pra avisar que estou de volta… depois deixo um comentário decente!

    Beijão! (Ai! como eu tava com saudade disso!)

  5. Passando pra ler o post, porque antes foi puro flood. XD
    Ahhm, nem ligue pra essas maluquices! Hoje mesmo estava pensando se tinha feito ou não uma prova sexta-feira!! Huahuahauhau, a faculdade acaba com nossa sanidade. XD

    Hey! Você tem que me mandar os outros capítulos! Eu simplesmente tenho que ser a pessoa a ler toda a história primeiro!! *aquelas*

    Huahuahauahua, ok, estou sonolenta. e.e

    Beijos! =*

  6. Ah!

    Acabei de ler! Que história misteriosa… gostei do estilo!

    Que pena não poder te ajudar com o trabalho, nunca passei por isso… mas conhço algumas amigas que já passaram, conversarei com elas e verei o que elas podem fazer ok?

    Bjão!

  7. eu to ficando doida tbm… essa minha semana é de prova.. resultado: milhoes de trabalhos para entregar!!

    bjinhooosss evy

    p.s vc sumiu do msn nunca mais falei com vc neh??

  8. oii de novo Mary… hehe.. fiquei realmente feliz com seu comentario fazia tempo neh/? hehhe

    meww.. eu tenho milhoes de trabalhos nem sei pq eu to comentando de novo!1 rsrs mas enfim! espero q as férias cheguem logo!! e ahh vc viu q lancou full moon??? eu ja comprei o meu!!

    Bjooo

  9. Não se preocupa, ficar louca no final do semestre é suuuper normal =D
    Eu tbm tô assim… Às vezes sento na frente do computador e fico olhando pra tela, sem lembrar o que eu tinha que fazer *aloka* xD hahaha
    Ahh, a história tem que continuar hein!! =)
    Beijo =*

  10. Caracaaa sinceramente eu estou com medo de começar a fazer faculdade O_O pelo jeito é mais complicado e um tanto corrido do qe imaginei T__T mas vamos la, somos brasileiras e blabla bla.
    Poxa, a chuteira é bem carinha hein?? acho qe são feitas para enfeitarvitrine ¬¬’ ainda bem qe não tenho vocação pra esportes, o unico qe me apaixonei foi o Skate, mas logo minha mãe me botou pra escanteio ¬¬ _vc é menina, não vai andar de skate U__U *e fez aqela cara de salvadora da patria* masss deixa pra la…
    boa sorte com os trabalhos ^^
    Bjos

  11. Hey ^_^

    Owww adorei a fic… sozinha numa casa nova aos 16 anos num país,.. perdeu quem amava e quem a criou de fato… quero mais ^_^

    Sorte com os projetos e espero que não fiques louca hahahaha

    :: Loma

Os comentários estão fechados.