terça-feira 17/05/2011

Era uma vez…

E mais uma vez sou eu, a vilã da história. Será que as pessoas não podem parar de se meter na vida alheia?!
Engraçado que ontem mesmo eu estava pensando, nossa, tenho que atualizar meu blog, afinal, ele está as moscas e claro que novidades tenho muitas, afinal, festa todos os dias e viagens aos finais de semana geram algumas boas histórias, e alias, tudo o que pensava ontem era em postar sobre Dublin, cidade em que estive no final de semana e que sem dúvida não poderia ter sido melhor, a cidade é apaixonante e eu não poderia estar mais feliz em conhecer um lugar que sonhei a vida toda, ou em pelo menos 10 dos últimos 50 livros que li falavam sobre a Irlanda, mas como alegria de bobo dura pouco, não to com humor para isso.

Se quiserem, agradeçam a todos que acham que podem e devem se meter na minha vida, mesmo eu não querendo saber sua opinião ou qualquer coisa do tipo. E talvez minha TPM também tenha contribuído para isso, mas de qualquer jeito, eu queria desabafar.

Eu não sei porque ainda tento ser a princesa ou a heroína da história, porque ainda tento fazer as coisas do jeito certo e pensar nos outros antes de pensar em mim, juro que não sei porque ainda tento, porque não importa o que eu faça, eu sempre viro a vilã da história.

Se eu sorrio, ah ela é a vilã porque está sorrindo, se eu respiro, se eu choro, se eu deixo de sorrir, se eu grito, se eu danço, se eu me divirto, se eu deixo de me divertir, se eu fico mal-humorada, se eu brigo, se eu ouço, se eu concordo, se eu discordo, não importa o que eu faça, eu sempre sou a vilã!

Se eu faço o que me pediram, ainda tenho que ouvir de outros que estou agindo errado, por fazer algo que a pessoa achava que ia ser melhor. E o mais engraçado é que mesmo eu achando que não seria a melhor coisa, concordei porque achei que faria o melhor pra pessoa, e agora tenho que agüentar outros que não tem ABSOLUTAMENTE nada haver com o assunto me dizendo abobrinhas?! Ah para com isso! Se quer saber, minha vontade agora é de virar a bruxa má da branca de neve, ou de qualquer outro conto infantil e começar a ser egoísta e mandar todo mundo literalmente tomar no… lugar que eles merecem!

Sério, agora to feliz da vida, porque depois de 203320² sem escrever a única coisa que eu encontro inspiração pra dizer é um monte de palavrão! Thanks intrometidos!

Agora alguma boa alma pode jogar uma bomba na minha cabeça agora?!

#desabafo!

1 resposta a “Era uma vez…”

  1. Poxa, ja cansei de sofrer na mão desses intrometidos ai.. mas deixando isso de lado pq não vale a pena render… que bom que sua viagem tá sendo tão divertida 😀 nossa, faz tanto tempo que não passo aqui no seu blog, estamos falando da mesma viagem ainda? hauhau. Beijos!

Os comentários estão fechados.