Eles se conheceram, ficaram juntos por muito tempo. Eles eram completamente apaixonados, ela talvez mais que ele, e ele talvez mais que ela, estavam sempre que podiam juntos, fazendo nada, fazendo tudo. Ela teve uma chance e se jogou, ele continuou ali, esperando. Ela voltou diferente de quando foi, sentia-se mais forte, mais confiante. Ele por outro lado, inseguro e carente. Os papeis pareciam ter se invertido.
Ela estava disposta a fazer dar certo, ele também. Mas ao mesmo tempo ela queria mais coisas, ele dizia entender, mas ficava distante por não receber atenção. Ela não sabia o que fazer, não sabia como dar o que ele queria, e ele não colocava em palavras o que precisava. Eles começaram a brigar, e provavelmente não iriam mais parar. Ela chorava por ele, e ele por ela. Ela tinha medo do que poderia acontecer, ele também.
Ele sofre tentando agradá-la, ela sofre tentando entendê-lo. Eles parecem em caminhos separados, o dela tem algumas pedras, mas o sol está nascendo, o dele que sempre fora dia, à noite parecia estar chegando. Ela se preocupa com ele e lhe confia à própria vida, ele não confia nas ações dela, mas sofreria demais se a perdesse por dizer que não confia. Eles precisam conversar, mas nenhum dos dois tem coragem de por em palavras o que realmente quer dizer. Será que conseguirão se entender?
Aiai e mais uma vez eu queria postar das coisas legais da viagem, mas a inspiração saiu ai! hehehe
PS: estou de volta!
Hm que situaçao complicada a do texto ><' ja passei por isso ;/ mas abafa. aah posta logo da viagem, menina! bjbjbj
Cara, o que eu mais gosto em ler blogs é poder escrever e ler o que os outros escrevem… AMEI o texto, achei melancólico e fofo… Nunca passei por nada parecido, e admito que adoro garotos carentes, mas… A situação é complicada msm, eles deviam se entender hahaha
Eh isso, bjão!