quinta-feira 15/03/2012

Meme -Tagged Post

Fui indicada pela [Srta. Thay], para fazer esse meme, e como achei ele interessante, resolvi fazer! Ele consiste basicamente nas regras a baixo e tirando a indecisão na hora das resposta é bem rapidinho de se fazer! Vamos lá brincar então?!

Rules:

1. Write 11 (random) things about yourself on your blog;
2. Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
3. Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
4. Go to their page and tell them you have linked him or her;
5. No tag backs;
6. You must post these rules.

11 coisas aleatórias sobre mim

Sou virginiana, amo jogar futebol, viciada em livros,( se forem sobre Avalon melhor ainda), descobri que sou mais sociável do que achava que era, sou preguiçosa daquelas que até tem preguiça de sentir preguiça (se é que isso é possível), deveria usar óculos mas evito, não me imagino namorando agora, to achando mais dificil escrever 11 coisas aleatórias do que fazer um trabalho da faculdade *exagera*, considero meu número da sorte o 3, e dia da semana 4ª feira (mesmo tudo acontecendo na sexta!), amo minha vida e os rumos que ela está tomando, sei que tudo pode mudar a qualquer instante mas que se e quando mudar não será pra pior.
Foram 11? Se não inclui ai: sou o péssima em matemática! Hehehe

Perguntas da [Srta.Thay]

1. Qual seu maior defeito?
Aii pergunta difícil não! Detesto! Acho que posso dizer que preguiça, ou indecisão, talvez falta de paciência, mas talvez o maior seja minha facilidade de ficar irritada e estressada com tudo e todos! Acredita que já cheguei em casa uma vez e fiquei maluca pq o computador estava 2 cm pro lado em que eu havia deixado?! E quando chego em lojas para comprar roupa e não gosto da vendedora (o que é mais comum do que parece! Do tipo, oferece todas as roupas da loja sem nem saber o que vc procura! Ou o oposto nem mesmo olha pra sua cara como se você não fosse suficientemente boa para comprar ali) eu me irrito de um jeito que tenho vontade de dar um soco na cara da mulher! Hahaha então acho que seria isso ai mesmo! Mas to tentando melhorar!

2. E sua maior qualidade?

Acho que essa está relacionada a amizade, sou realmente uma boa amiga, ouço problemas, procuro soluções, ajudo quando precisam, gosto de estar cercada por meus amigos e fico realmente muito mal quando eles não estão bem, faço amigos facilmente e gostaria que todos vissem as qualidades que eu vejo neles mesmos, uma pena que as vezes isso não acontece. Quando se trata de ajudá-los eu acho que perco até noção dos limites, e perdoo com a maior facilidade do mundo, mesmo quando eles aprontam alguma. Então acho que minha qualidade é ser uma boa amiga, mas isso sou eu que acho né! Haha acho que eles pensam que eu sou intrometida demais! hahaha

3. Por qual motivo sua banda favorita é a sua banda favorita?

Aiaiai você e essas de bandas né Thay?! Sempre me deixando sem respostas! Acho que atualmente minha banda favorita é La oreja de Vangogh! Uma banda espanhola que até mesmo quando as músicas são triste a ponto de me fazer chorar ao mesmo tempo em que quero rir, porque tudo irá melhorar. São muito positivas as letras e tem ótimas metáforas, tornando-as profundas e de significados que me agradam muito! Aqui tem algumas para vocês verem!


4. Se você pudesse sair com qualquer pessoa, viva ou morta, famoso ou ilustre desconhecido, quem seria?

No momento, uhm, Josh Duhamell, meu deus toda vez que esse cara aparece no seriado da TV eu praticamente tenho um filho!! Mas se falarmos em termos mais culturais, acho que escolheria Marion Zimmer Bradley, haha definitivamente minha autora favorita, seria muito top conhecê-la!

5. Se você pudesse ter um super poder, qual escolheria? E por qual motivo?

Uhm, e mais uma pergunta praticamente impossível de responder… tenho 3 opções, pode?! A primeira, ver o futuro! Mas apesar da minha curiosidade, seria bem assustador! A segunda, ler os pensamentos dos outros! Mas acredito que ai o mundo ficaria muito chato! Acho que o super poder que mais me agradaria seria voar, me sentiria completamente livre, ir para onde quisesse, sentir a brisa do vento no meu rosto e a adrenalina de ir cada vez mais alto até quase tocar a lua! Seria incrível!

6. Qual a sua palavra favorita?

Gosto muito da palavra esperança, apesar de achar que falta um sentindo mais prático nela. Mesmo assim, acho que é uma palavra que soa bem em praticamente qualquer texto, vinda do latim tem um valor positivo, dela deriva uma palavra que eu preciso por mais em prática, esperar/ aguardar. Independente disso, acho que esperança, ou melhor ter esperança, hoje em dia é quase como uma dádiva, é uma palavra que para mim remete a nobreza de alma e coração, que inspira e permite que se possa sonhar mais longe, mesmo quando a situação está muito ruim. Acho que por isso gosto muito dela.

7. Qual seu personagem favorito de ficção? Pode ser de livros, filmes, peças de teatro, o que quiser!

Aposto que a Thay e talve todo mundo! Já saiba minha resposta né?! Serena Tsukino, Sailor Moon! Hehehe amo essa personagem de paixão, claro que incorporaria a ela algumas qualidades que lhe faltam, mas acho que a Serena é uma personagem determinada e que se parece comigo em alguns aspectos, está sempre pronta para ajuar os outros mesmo quando isso lhe mete em problemas, é uma pessoa boa que não é boa aluna assim como eu também não era. Acredita em amor e amizades verdadeiras, e sempre sonha com coisas melhores mesmo que as vezes seja egoísta e mimada, além de covarde, acaba se saindo melhor do que o esperado em praticamente todas as situações, ela sempre me mostrou que com esforço é possível fazer milagres e que acreditar em si, nos outros e em suas convicções te levarão para onde você deve ir.

Sem contar que é uma personagem carismática, engraçada, desastrada e encantadora a sua maneira. Me inspirou muito quando era mais nova, além de me ensinar a sempre seguir meu coração e fazer o que acho certo.

8. Se tiver filhos, quais serão os nomes?

Diz a lenda que terei 2! Mas não faço ideia de que nomes colocar, eu queria algum nome relacionado a mitologia, aos deuses e astros, mas confesso que nos dias de hoje seria muito estranho! Pensei em Selene ou Maya, para menina. E para menino, talvez Rodrigo. Mas ainda tem muito tempo para pensar isso e provavelmente não serão esses nomes! Hehehe

9. Se pudesse escolher uma época da História para dar uma volta por um dia, qual seria?

Acho que gostaria de conhecer alguma época em que tenha vivido! Não que eu saiba ao se vivi em alguma época antiga, mas acho provável que sim. Escolhendo aleatoriamente, acho que a Inglaterra na época em que a religião pagã era muito bem cultuada, com sacrifícios, guerras, princesas, em que se glorificavam deuses de todos os tipo e que houvessem magos e sacerdotisas! Hehe claro que esse é meu mundo imaginário, a realidade é muito mais mortífera e menos romantizada mas, acho que seria legal conhecer essa época em que tantas histórias de heróis e romances são inspiradas.

10. Se pudesse desfazer algo do passado, o faria?

Nada, acho que não mudaria nada, não me arrependo de nada pelo menos não que consiga me lembrar! Fiz sempre tudo o que precisei fazer e também o que quis, então no regrets!

11. Se tivesse que passar o resto da vida comendo apenas um tipo de comida, qual seria?

Ahhh não faz isso comigo! Sorvete ou macarrão?! Sorvete ou macarrão?! Que duvida cruel! Mas como um é sobremesa e o outro é comida fico com os dois! Sorvete de chocolate e macarrão!!!! Não tem prato melhor que esse!

Minhas perguntas

1 – Qual seu seriado de TV favorito?!
2 – Qual a melhor lembrança da sua infância?
3 – Se tivesse que escolher uma única pessoa (próxima ou conhecida) para salvar no fim do mundo, quem você salvaria? (lembrando que só sobrariam vocês dois!)
4 – Um livro que marcou sua vida?
5 – Qual o pior sentimento que já sentiu?
6 – Alguém de quem você sente saudades?
7 – Algo sem o que você não saia de casa?
8 – Supondo que você acredite em vidas passadas, o que ou quem você acha que foi em uma delas?
9 – Tem tattoo? Qual o significado? e se não, gostaria de fazer e porque?
10 – Um sonho de consumo?
11 – Se pudesse escolher um lugar no mundo para morar, onde seria?

As vítimas da vez

[Ju Lemos] – [Lari] – [M.C. Ebert] – [Mii] – [Tica] – [Iasmin] – [Camila Martins] – [Loma]

Quem não Fez e quiser fazer fique a vontade! E me avise para eu ler as respostas?!
E por hoje é só! bjinhuss

7 respostas a “Meme -Tagged Post”

  1. Vi que a Thay te indicou e resolvi entrar aqui para conferir! O super poder de ver o futuro seria bem legal.. mas acho que as coisas poderiam perder um pouco a graça ou talvez não nos permitiríamos fazer algumas coisas que são ruins mas são importantes pro nosso crescimento!
    beijos

  2. Ooi *-*
    Valeu por me indicar, vou ver se faço amanhã *u*

    “Tbm odeio parar de ler antes de terminar o capítulo, ou quando alguém me interrompe e eu to no meio de uma parte q não tem paragrafo sabe?! hahah espera eu terminar o paragrafo poxa vida!!!” NOSSA, MT EU kkkk

    Bjs ;*

  3. Viu só, é divertido responder meme! HAHA, gostei do que você respondeu para as minhas perguntas. E é claro que você escolheria a Usagi! Totalmente impossível desassociar uma da outra, são espelhos! E na resposta dos super poderes eu seria trapaceira: escolheria um poder que me deixasse copiar o poder dos outros! HAHA, vai dizer que não seria ótimo? Todos pelo preço de um! o/

  4. Hey ^^

    Amei as respostas e dei risada em muitas delas… valeu por passar vou fazer!!!

    Xxx ótima semana Mari

    :: Loma

  5. que bom que gostou do post, fico feliz!

    somos duas virginianas então ^^ adoro jogar futebol tb ;D ahuahuahua
    legal a sua maior qualidade, amizade é fundamental!
    nossa você teve uma visão de poderes que eu nunca tive, interessante que se essa pergunta fosse pra mim, eu falaria ler pensamentos, mas concordo com você, o mundo ficaria chato! que linda a sua palavra favorita *-*
    macarrão é bom! deu fome ;x ahuahuaha

    vou responder as suas perguntas pode? ahuahuahuha
    1- ai, pergunta complicada, no momento tenho 4 favoritos! The vampire diares, the secret circle, pretty little liars e jane by design ;x
    2- Quando eu brincava de boneca na escada com umas amigas, era bem legal, montávamos casinhas, e um monte de roupas.
    3- eu sei que é hipocresia, sei lá, mas uma única pessoa, seria meu namorado! mas se pudesse salvar mais, seria a minha família inteira! (Fique ciente, que eu amo a minha família, e salvaria com certeza eles)
    4- Código da Vinci
    5- sofrimento e desespero, e foi horrível
    6- sim! de uma amiga que foi pra Bauru e não volta mais “/
    7- maquiagem! pelo menos, lápis, rímel e blush ahuahuaha
    8- Eu acredito! e como faço terapia de vidas passadas, acredito que fui alguém que amou demais, mas não consigo dizer quem exatamente.
    9- sim! um coração pequeno no pulso, o significado foi porque sou romântica, e como queria fazer algo pequeno para testar a tinta na minha pele (porque a minha médica disse que eu sou alérgica), escolhi o coração pra representar o meu romantismo.
    10- no momento, preciso de um carro!
    11- Gosto do brasil, mas acho que escolheria Miami!

    adorei responder suas perguntas!! boa semana, beijos:*

Os comentários estão fechados.