Já estamos em agosto, é inacreditável quão rápido passa o tempo, parece que foi ontem que voltei do intercambio e mudei tudo que não estava conforme queria em minha vida, ou pelo menos dei inicio a algumas mudanças.

Tanta coisa aconteceu em um ano que mesmo que quisesse não saberia por onde começar, quantas coisas boas aconteceram que nem posso dizer que me arrependo algo, se tivesse que repetir esse ano, talvez mudasse uma ou outra briga, mas no geral, ah deixa estar que assim ta bom demais!

Me assusto ao pensar quanto tempo gastamos em duas décadas da vida, levando mais ou menos uma mesma rotina, e que de repente, essa rotina muda e temos apenas uma década para alcançar boa parte do que desejamos. Dos 20 aos 30, passa tão rápido, ou melhor, são tantas mudanças acontecendo que parece que não vai dar tempo de realizar tudo que sonhamos e imaginamos nas duas décadas anteriores.

Quero dizer, parece que as coisas são bem mal divididas, passamos uma infinidade de tempo no colégio, sonhando com o que realizaremos na faculdade, no trabalho e para a vida, e ai temos que realizar +- 20 anos de sonhos, em +-10 anos, porque depois dos 30, parece que tudo fica mais lento, tendo essa época para aproveitar o que conquistamos nos anos anteriores.

Dos 20 aos 30 ou talvez até dos 25 aos 35, parece que o mundo gira rápido demais, tão rápido que não conseguiremos, fazer sucesso na carreira, alcançar uma estabilidade financeira similar a que nossos pais nos dão, namorar, encontrar alguém com quem passar o resto da vida, começar uma família, ter filhos, viajar, e tantas outras coisas que queremos, é difícil imaginar, mas parece que há tão pouco tempo para consegui-las.

Em função do meu inferno astral que todo ano não decepciona, fico pensando o quanto eu realizei e o quanto não realizei até hoje, penso quanta coisa falta para atingir tudo que sonhei quando menina que fico pasma ao pensar que basicamente estou longe de todos os sonhos que tive, mas que mesmo estando longe de alcança-los, não posso dizer que estou triste, pelo contrário, acho que finalmente começo a achar um caminho para seguir e sei que a hora que tiver que ser, como sempre, as coisas irão acontecer, mas que é assustador pensar que tenho pouco tempo para chegar onde me imagino, é assustador.
Mas o que posso fazer se no momento tenho a vida que quero ter agora?! Tenho amigos do meu lado para o que der e vier, tenho viagens e saídas para curtir, tenho amores para encontrar e por hora, isso me basta.

Então inferno astral, pode vir, te espero para nossas micro férias em Paris, mas se prepara, que esse ano quem dá as cartas sou eu.

OBs: volto dia 13! se der eu apareço com algumas novidades das Zuropa! hehehe e respondo os comentários

2 respostas a “Que venha o inferno astral… mas que venha em Paris”

  1. Passa super rápido mesmo. Esse ano vôou pra mim. Eu nem me imagino com 30 anos.. mas me consola você dizer que passa lento hauahuahu. =)
    E curta bastante aí na Europa, guria!
    beeijos.

  2. Como eu queria largar tudo aqui, nem que fosse por uma semaninha, só pra espairecer!! Vai fazer o que no feriado de setembro? Tô tramando te visitar. Assim, tô tramando mesmo pq só vou anunciar pra mamãe quando estiver tudo beeem planejadinho. ;D

Os comentários estão fechados.