terça-feira 23/03/2010

Layout novo *duh*

E como sempre eu levei uma eternidade para postar! E pior, nem foi culpa do layout! Por mais ridiculo que pareça, eu não demorei porque estava preparando o layout novo, quem me derá fosse esse o motivo da demora em postar, falando aqui entre nós, a demora toda é culpa única e exclusivamente minha e da minha atual dificuldade em expressar-me por escrito! Alguns devem se lembrar que no último post eu comentei que não estava conseguindo escrever, me faltavam palavras, organização de pensamento e etc… Bom, o negocio é, continuo meio que bloqueada, e até me espanta que esse texto parece fazer sentido. Mas já que tudo tem um lado bom, apesar de não conseguir escrever direito, minha criatividade photoshopistica, melhorou! uhuuu consegui me inspirar para fazer esse layout e mais algumas coisas! Pelo menos, acho que valeu a pena, eu gostei do layout, apesar de achar que ele tem cara de outono! Mas o importante é que eu gostei, e espero que vocês gostem também! E já que eu fiz a plaquinha ontem enquanto fazia o layout, e acabei não tendo tempo de usá-la, vou colocá-la aqui no post! Até porque, ainda estou trabalhando nele. Apropósito, sugestões sempre bem vindas!

E por hoje é só!

bjinhuss

7 respostas a “Layout novo *duh*”

  1. Hey ficou legal o layout sim acho que ficar bloquado é normal eu também estou assim ultimamente detalhe que tenho uma matéria de 4000 caractéres para entregar e não sai nada bom mas isso é apenas um mero detalhe
    Ps você poderia tentar aquele vermelho de quando as folhas ficam secas acho que ficaria legal no blog

  2. Hola!! Muchas gracias por comentar en mi blog!! Lo siento pero no puedo comentar nada sobre lo que has escrito porque no entiendo portugues jeje >.<
    Pues el partido que fui a ver era un Barça-Ossasuna, enfin no estoy nada enterada de futbol pero creo que tampoco era un partido muy importante.
    Eres de Sao Paulo? Hace unos años estuve de viaje por Brasil, y me parecio de los paises mas bonitos que habia visto!!! Sobre todo la selva del amazonas y Salvador de bahia.Que suerte que vivas alli!

  3. lindo o seu novo lay =) me ensina a fazer o perfil com caixinhas? eu sempre quis aprender ! as vezes eu também tinah dificuldade em me expressar por palavras em blogs… mas sempre escrevia aleatoriamente em cadernos e etc… isso passa!

    beeijos

  4. adoreei o lay, Mari! Bem cara de outono mesmo. Consegui terminar mais ou menos o meu, mas também na hora de fazer o post eu tive dificuldades. Quando olho aquelas velharias do blogger, fico admirada com a simples capacidade que eu tinha de escrever tudo. Uma pena que perdi muito disso hehe. Boa páscoa!

  5. Hey ^^

    Por vezes é normal esse bloqueio, não se preocupe ^^ mas ficou lindo esse layout mega delicado.

    Xoxo aproveitar e desejar uma ótima Páscoa

    :: Loma

Os comentários estão fechados.