terça-feira 10/03/2015

Meme – know your blogger

Okay, definitivament eu estive ausente, afinal, a Thay me indicou esse meme faz so uns 5 meses, e eu não tinha nem visto! mas ufaa, eu vi! e achei legal responder! hehehe

Como funciona? Dizer 11 coisas sobre mim, e responder 11 perguntas feitas pelas pessoa que te indicou, e indicar 11 blogs para que respondam suas perguntas. Claro que não tenho 11 blogs para indicar, afinal, acho que todo mundo que eu acompanhava já não está mais no mundo bloggueiro ou nem vai passar por aqui para ler, mas vou indicar alguns amigos, que podem responder nos comentários! hehehe

11 fatos sobre mim

1. Sinto saudades do Mangás Space, mas não tenho tempo para voltar a ativa! Mas vou editar um capítulo pra eles, só pra matar um pouco da saudades! sinto saudades de todos os amigos que fiz lá.
2. Sou viciada em Shakira, e posso ouvir as músicas dela sem parar e sem enjoar! o que deixa todo mundo louco!
3. Não faço ainda a menor idéia do que fazer da minha vida, mesmo estando trabalhando e tentando “virar adulta”, não consigo imaginar como será minha vida daqui 1, 2, quem dirá 5 anos!
4. minha foto de fundo do celular é de Sailor Mooon! heheeh e muitos amigos me zoam sobre isso, inclusive meus pais me enchem dizendo que é muito infantil, mas eu não ligo e acho linda!
5. Ainda jogo futebol! hoje em dia com um grupo de meninas que conheci aleatoriamente em um daqueles momentos “mari nada folgada, se apresenta e pergunta pode jogar?”
6. Uso óculos, detesto, parece uma professora de última categoria, mas pelo menos ele é roxo! <3 7. Sou viciada em coca-cola! eu sei, faz mal, é desentupidor de pia, faz bolo no estomago, me deixa com gastrite, engorda, e bla bla bla, mas eu amo! e tem pratos que não ficam bom sem ela! 8. Aos 25 anos, nunca achei que fosse o tipo de pessoa que ia entrar na crise do "to ficando velha e quero casar", mas sim, eu entrei.. não que queira casar hoje, mas as vezes penso nisso, e me assusta o quão rápido consigo aceitar a ideia de um dia casar.. #medo 9. Queria ter adotado um cachorro, como meus pais não queria, consegui convencê-los a adotar um, fico triste por não ter adotado, pq acho que adotar é muito melhor que comprar, mas não posso negar que estou apaixonadíssima pelo Samuel Eto, por mais chato que ele seja, não consigo imaginar minha vida sem esse pretinho lindo! 10. Adoro sair para festas e lugares com muita gente, mas odeio quando não conheço ninguém ou tenho que ficar disputando espaço para poder dançar e aproveitar com meus amigos. 11. Se pudesse, viviria viajando! Quero conhecer tantos lugares, esquiar em todas as estações de esqui do mundo. Seria animal poder viver 3/4 meses em cada lugar exotico no mundo só para aprender mais sobre as pessoas, costumes e belezas dos lugares

11 Perguntas da Thay

1. Qual foi a última música que você escutou? Coloque o vídeo!
Puts, essa foi uma das que lembrei de ter ouvido por último! mas talvez tenha sido Let it go de Frozen.

2. Se tivesse que escolher apenas um prato para comer o resto da vida, o que seria?
Fácil! Macarrão!!! <3 <3 <3 3. Quais os livros que mais ama e mais detesta?
Sou de lua com os livros, cada um que leio se torna o meu favorito enquanto estou com ele em mãos, mas acho que até hoje o que mais me marcou foram: A sacerdotiza de Avalon Da Marion Zimmer Bredley, e a ciranda das mulheres Sábias, da Clarisse Pinkolas. E o livro que mais detestei, acho que algum destes bestsellers de Vampiros/lobisomens que para continuar vendendo livros inventam mil coisas quando claramente o livro já devia ter acabado, tanto que largo a série no meio do caminho e isso é algo que odeio fazer.
4. Uma palavra que te defina.
Carisma
5. Sente saudades de que?
do Beto! mas se eu pudesse voltar no tempo para rever alguém que eu tenho saúdades seria a Holly
6. Não consegue viver sem.
Muitas coisas, não consigo viver sem viajar! ficar muito tempo em um lugar só me dá agonia! preciso sempre de alguma mudança no ambiente, nas paisagens, na vida.
7. Conte qual foi o momento mais constrangedor da sua vida – e com detalhes!
Nossa já passei por tantos que nem me lembro mais! mas é super comum eu sair igual louca atrás de alguém achando que é outra pessoa, e quando cutuco a pessoa e ela olha, não é.. eu sempre passo por isso.. hehehe
8. Filme que você assiste 39 vezes seguidas e nunca se cansa.
Frozen!! <3 let it go! let it go!! I don't care what they going to say!!!! 9. Vampiros ou lobisomens?
Vampiros, eles podem viver pra sempre, se fosse pra ser um, acho que preferiria uma bruxas
10. Escolheria amor ou dinheiro?
Mais amor por favor! Pode ser um pouco dos dois? Amor sempre torna a vida mais leve, mas do jeito que está o mundo, sem dinheiro nem adianta ter amor, porque a dificuldade será tanta que o amor vai se deteriorar.
11. Se tivesse direito a apenas uma viagem na vida, para onde iria?
Iria para a lua! acho que sair da órbita da terra seria A viagem, no caso de só poder fazer uma, acho que nenhuma outra viagem bateria a sensação de imensidão do planeta

Minhas 11 perguntas

1. Se você pudesse ser qualquer pessoa/personagem de desenho ou filmes, quem você seria?
2. Qual animal exótico você gostaria de ter como animal de estimação? ignorando claro que eles merecem ser livres, soltos e felizes.
3. Cavaleiros dos Zodiacos ou Dragon Ball
4. Sakura Card Captors ou Sailor Moon
5. Uma música que fale muito sobre você?
6. Uma qualidade minha?
7. Um mimo que se permite só de vez em quando?
8. Uma mudança que gostaria de ver no mundo?
9. Se pudesse viver em qualquer lugar, qual seria?
10. Como é a casa dos seus sonhos?
11. Um livro que te marcou, mas que não seja seu favorito e porque te marcou?

minhas indicações

Amigas e amigos que chegarem a ler aqui. Quem não tem blog, responde nos comentários mesmo! hehehe

1 resposta a “Meme – know your blogger”

  1. Você respondeu! ♥
    HAHA, e o que são meros cinco meses de atraso? NADA! Você respondeu agora e é o que importa.

    Nossa, Mangás Space! Me senti velha agora, haha. Parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo parece que faz tanto desde que nos conhecemos! Lembra do Niji-Neko, do fórum? Que saudades dessa época! HAHA, e entendo perfeitamente o que você passa com Sailor Moon – toda vez que chega um mangá da assinatura, minha mãe sempre me zoa, perguntando se não estou muito crescidinha pra gostar de história em quadrinho. Mas tudo bem, nem ligo mesmo! Gosto e pronto, vou continuar colecionando quantos mangás eu quiser se eu curtir a história, e bola pra frente!

    Também uso óculos, também detesto, e também são roxos! HAHA, quer coincidência maior do que essa? XD

    E gostei de como você respondeu minhas perguntas! Não estava na melhor das inspirações quando as fiz, mas você se saiu super bem! E, sério, quem é que consegue se cansar de Frozen? Não eu!!

    Um beijo, chuchu!

Os comentários estão fechados.